Cunha se livra de explicar contas na Suíça

O governo conseguiu aprovar na noite desta quarta-feira na Câmara dos Deputados, sob protestos da oposição, o programa que permite a repatriação ou regularização de recursos enviados ao exterior sem declaração à Receita Federal.
[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Nos minutos finais de votação, o PSDB conseguiu aprovar um destaque proibindo quem tem cargos eletivos e seus familiares a se beneficiarem da repatriação. O texto foi aprovado por 351 votos a favor, 48 contra e cinco abstenções. A emenda teve apoio de praticamente todos os partidos.
Quem pensa que Cunha não vai se beneficiar desse programa por ser eletivo, está enganado, basta ele provar que o dinheiro foi arrecadado antes dele tomar posse no cargo político, e pronto, Cunha não precisa mais dar esclarecimentos das contas na Suíça.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Cunha se livra de explicar contas na Suíça

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: