David Gilmour anuncia show extra em São Paulo

O músico irá se apresentar no Allianz Parque no dia 11 de dezembro, além do dia 12

Mesmo com 60.000 lugares preenchidos, o show que David Gilmour fará em 12 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, não será suficiente para abrigar todos os fãs locais do ex-integrante do Pink Floyd. Por isso, o músico anunciou uma nova apresentação na capital paulista para o dia 11, também no estádio do Palmeiras. A venda dos ingressos começará em 25 de setembro pelo site da Ingresso Rápido.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Depois do par de shows em São Paulo, Gilmour segue para Curitiba, onde toca na Pedreira Paulo Leminski no dia 14, e para Porto Alegre, onde se apresenta no dia 16 na Arena do Grêmio. O músico virá ao país pela turnê de Rattle that Lock, seu último álbum solo, lançado em 18 de setembro.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *