Deborah Secco sobre Allyson Castro: ‘Tadinho, nunca falei que era namorado’

O namoro relâmpago de Deborah Secco e Allyson Castro durou apenas três meses e o motivo do fim do relacionamento nunca foi oficialmente divulgado. Agora, quase quatro meses após o término, a atriz resolveu falar sobre a relação. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, Deborah surpreendeu ao afirmar que nunca considerou o cantor católico como seu namorado.

“Fico triste quando uma história pequena ganha um tamanho enorme. E, em vez de crescer e durar, a história acaba, porque não era tudo aquilo. Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, já vira popstar”, disse ela, no bate-papo.

Deborah não parou por aí. “O cara estava me dando um beijinho, virou namorado, noivo e já estava para casar? Quem disse? Eu nunca disse. Tadinho… Eu falei que era namorado? Nunca falei. As pessoas falavam, ele falava, mas eu não. As pessoas querem aparecer. Aí vão entrevistar os homens e eles acham que estão famosos”.

Após o fim de seu relacionamento com Allyson, Deborah chegou a ser apontada como namorada do empresário judeu Rogerio Chor, mas ela negou a informação. “Tenho certeza de que, quando tiver alguém que valha a pena, assumirei. Quando eu tiver um relacionamento verdadeiro, grande, sério, vou ser a primeira a querer a falar. Não falo, às vezes, porque não sei no que vai dar. E, enquanto não quiser falar, é porque não tenho ninguém”.

Segundo Deborah, ela se cobrar para estar com alguém. “Fico bem assim”, disse. “Toda hora inventam um namorado para mim. Qualquer pessoa que eu conheço e com quem saio já vira meu namorado. Eu cruzo e cumprimento, virou namorado. Assim fica até difícil eu realmente arrumar um namorado”, completou.

Às vésperas de completar 34 anos e sozinha, Deborah continua com seu sonho de ser mãe, como já declarou outras vezes. “Não sei quando, mas serei mãe. Mesmo que tenha de adotar. Eu sempre tive vontade, desde pequena. E eu sempre pensei em ser mãe depois dos 35. Nunca quis para antes”, afirmou.

MSN News

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário