Defesa de Palocci acusa Odebrecht de agir para incriminá-lo

Segundo advogados, testemunhas de defesa de Marcelo Odebrecht tem único objetivo de prejudicar Palocci.

Os advogados de Antônio Palocci fizeram uma queixa ao juiz Sergio Moro contra Marcelo Odebrecht. Segundo a defesa, o empresário tem agido sistematicamente com o objetivo de incriminar Palocci.

Eles reclamam que Pedro Novis, testemunha de defesa de Odebrecht, deveria depor por videoconferência nesta quarta (22) em São Paulo. No entanto, Novis deslocou-se a Curitiba.

Os advogados afirmam que não souberam da mudança e, com isso, não puderam acompanhar o que foi dito no depoimento. Também dizem não ter acesso à transcrição. “Total foram o assombro e a perplexidade da defesa”, diz trecho do documento.

“… circula também a cogitação de que as testemunhas “de defesa” de Marcelo Odebrecht serviriam, na verdade e como última oportunidade acusatória, como testigos “de acusação” contra Antonio Palocci Filho e Branislav Kontic, já que nada contra eles se comprovou até agora nestes autos”, dizem os advogados.

Fonte: radar on line

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário