Dentista morre durante treino em academia de Goiânia

Um dentista de 53 anos morreu enquanto praticava exercícios em uma academia de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alexandre Collicchio estava treinando quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. O socorro foi acionado pela Polícia Militar, mas quando a ambulância chegou, ela já havia morrido.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (16), em uma academia do Jardim América, na região sul de Goiânia. Um carro da Polícia Militar passava na porta do local quando os policias viram os colegas da academia fazendo uma massagem cardíaca e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a corporação chegou ao local constatou a morte do homem.

O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos de Goiânia (SVO), onde foi submetido a autópsia para tentar identificar a causa da morte.

O Conselho de Regional de Odontologia confirmou que Alexandre era dentista. A reportagem não conseguiu localizar nenhum parente da vítima.

G1 entrou em contato por telefone, às 6h50, com a academia, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: g1/go

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário