Deputada Federal Marinha Raupp entrega casas em Ji-Paraná

Cerca de 800 famílias foram contempladas e vão se mudar para o Residencial Capelasso, em Ji-Paraná. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, comandou a entrega das chaves, ao lado da deputada federal Marinha Raupp e do Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), nesta quinta-feira (5). O residencial integra o Programa “Minha Casa, Minha Vida” e “Programa Morada Nova”. A assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal foi realizada na Fundação Ji-Cred, localizada no Bairro Jardim das Seringueiras.

Eu e o Senador Raupp agradecemos a presença e a parceria do Ministério das Cidades para a retomada e a conclusão destas obras, que solicitamos para atender a nossa população, agradeceu a deputada Marinha Raupp.

A Bancada de Rondônia composta pelo senador Acir Gurgacz e os deputados federais Lucio Mosquini, Marcos Rogério, Mariana Carvalho e Nilton Capixaba, além de Marinha e Valdir Raupp estiveram presentes na solenidade.

Segundo a prefeitura local, os apartamentos estão aptos para receber as famílias que já vistoriaram as condições das futuras moradias. O empreendimento conta com equipamentos públicos como escola de educação infantil, escola para educação de ensino fundamental e as praças públicas com playground e áreas verdes. Durante a assinatura, a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) e a Eletrobrás esclareceram dúvidas e orientaram as famílias sobre a rede de água tratada e energia.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário