Deputado Alex Redano consegue cursos profissionalizantes para o Vale do Jamari

O Deputado Estadual, Alex Redano, esteve visitando o CPA e participando de reunião no IDEP, com a presidente Adir Josefa, o Procurador Paulo e a diretora pedagógica Julice. Durante conversas sobre os cursos que estão ofertando, Redano ofereceu parceria para levar os cursos ofertados para todo o Vale do Jamari. “O IDEP tem diversos cursos, com objetivo de uma formação profissional que vai proporcionar diferentes oportunidades as pessoas no mundo do trabalho”, afirmou o deputado.

Tenho certeza de que um curso desses, que vamos oferecer, irá formar excelentes profissionais para toda a região do Vale. E já temos um curso previsto para o mês de março de assistente administrativo, será ministrado a noite, no SENAC em Ariquemes. Embreve vamos passar mais informações.

Falamos também dos cursos de educação profissional, onde me comprometir a destinar emendas parlamentares de minha autoria, para a educação profissional e tecnológica, no qual alinhadas às demandas sociais e aos arranjos produtivos locais, para ajudar a população na renda familiar.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário