Deputado Alex Redano denuncia má gestão na Idaron

O deputado Alex Redano (PRB) ao utilizar a tribuna da Assembleia na sessão ordinária desta quarta-feira (10) apresentou denúncia da má gestão na Agência de Vigilância Agrosilvopastoril (Idaron) em todo o Estado.

O parlamentar relatou a situação da Idaron, em especial na cidade de Cujubim, em que a estrutura está precária, não atendendo a contento aos produtores da região. “Esta situação se repete em quase todo o Estado”, relatou Redano.

Alex Redano, afirma que o órgão arrecada muito, mas falta gestão. É preciso que o governo do Estado verifique esta situação, pois assim como está não pode continuar. Portanto, concluiu o parlamentar, “fica nossa indignação e que a gestão melhore e o governador olhe esta situação”.

Em aparte o deputado Adelino Follador (DEM) disse que não só a Idaron que está passando por dificuldades, mas a Emater também. “Falta estrutura para atender população bem como dos funcionários, que muitas vezes não tem nem banheiros para utilizar devido às péssimas condições”.

Adelino disse que se tem dinheiro e não fazem é porque falta gestão. “A Idaron é fundamental para manter a produtividade do Estado”.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário