Deputado Alex Redano destina R$ 60 mil para aquisição de torre para internet

Alunos e profissionais da educação serão favorecidos com a tecnologia que chega ao campo

O deputado Alex Redano (PRB), assinou na manhã de domingo (19) emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 60 mil, para aquisição de uma torre de distribuição de internet, que será implantada na escola Valdir Alberton, localizada na RO 144, na linha C 25 de Cacaulândia. A medida tem como objetivo atender alunos e profissionais da educação, com possibilidade de futuramente também os moradores da localidade.

O deputado Redano destacou a importância da implantação da internet na localidade que, além de beneficiar os alunos e professores será também um forte meio de comunicação.

“Internet deixou de ser luxo, e se tornou uma necessidade, não podemos viver sem ela, e eu tenho orgulho de estar aqui assinando este recurso, benefício esta solicitação há mais de dois anos pela presidente da câmara, vereadora Neuzinha (PSD), e que só agora conseguimos viabilizar o pedido” disse o deputado.

A vereadora Neuzinha agradeceu ao deputado Redano pela assinatura do recurso, que de acordo com a vereadora irá melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas, e o acesso a informação, principalmente dos professores e alunos que precisam desenvolver seus trabalhos escolares.

“Sempre acreditei nos serviços prestados pelo deputado Alex, e tinha plena convicção que iríamos ser contemplados com este relevante recurso”, declarou a vereadora Neuzinha.

Estiveram na solenidade os vereadores Gene Falcão (PSB), Paulo Coronel (DEM), Piti (PMN), e o vice prefeito João Caetano (PMDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *