Deputado Luizinho garante recursos para feira de artesanato em Vilhena

Reunião da classe teve presença de vice-governador

O deputado Luizinho Goebel, PV, se reuniu na noite de sexta-feira, 04, com artesões de Vilhena e região. Na oportunidade ele anunciou recursos para que possa ser realizada a feira do artesanato em Vilhena.

O evento reuniu dezenas de artesões no auditório da Associação Comercial e Industrial de Vilhena. O vice-governador Daniel Pereira também esteve presente, além do secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani e o presidente da Aciv, empresário Elói Maria.

A feira de artesanato, que vai contar com a participação de artesãos de toda a região, está marcada para os dias, 25, 26, 27 de novembro e será realizada na Praça Padre Ângelo Padaria.

O deputado também anunciou recursos para a construção de um centro cultural em Vilhena onde os artistas poderão realizar amostrar permanentes de suas obras. Segundo ele, o local também servirá como um atrativo turístico onde as pessoas, inclusive de outros municípios, poderão visitar e levar lembranças de Vilhena. Para o parlamentar é importante também a participação dos artesãos em eventos como a Feira Agropecuária, entre outros que ocorrem anualmente em Vilhena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *