Deputado se reúne com a comunidade em São Lourenço

O deputado Luizinho Goebel (PV) se reuniu no sábado (08) com a população de São Lourenço, distrito de Vilhena, localizado a cerca de 70 km de Vilhena em direção a Porto Velho. O objetivo foi de ouvir as reivindicações da comunidade.

Os produtores requereram a recuperação de cerca de 150 km de estradas para que possam escoar a produção local. Além da pecuária, a região produz grãos e florestas plantadas. Outra reivindicação é a melhoria na estrutura física da escola local, reforma de banheiros e ampliação da rede elétrica para a implantação de ar condicionado.

Também solicitaram a implantação de uma torre para garantir à comunidade o sinal de telefonia móvel. “Vamos trabalhar junto ao Governo do Estado para que em parceria com o município possamos atender essas solicitações da comunidade”, disse Luizinho.

Já os pequenos produtores rurais serão contemplados com equipamentos e implementos agrícolas, já adquiridos através de recursos de emenda parlamentar do deputado. A ASPERGAL e Associações dos Pequenos Produtores Rurais da Gleba Corumbiara irão receber os equipamentos e implementos nos próximos dias por meio de comodato.

“Estaremos nos mobilizando para tentar atender as solicitações da comunidade que são poucas, apenas o básico para que ela possa se manter produzindo e contribuindo com a economia do Estado e do município”, encerrou o deputado.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário