Maurão prestigia posse do presidente do Tribunal de Contas

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), acompanhou a sessão especial de posse do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para o biênio 2016/2017, Edilson de Sousa Silva, ocorrida na manhã desta quinta-feira (10). Maurão desejou sucesso ao conselheiro, afirmando que a Casa de Leis ajudará a Corte de Contas no que for possível. Segundo o deputado Maurão, já a partir do próximo ano a Assembleia Legislativa trabalhará em conjunto com o Tribunal de Contas na conscientização dos prefeitos. “Mais do que punir, é preciso esclarecer”, acrescentou o parlamentar.

Edilson Silva, em seu discurso de posse, agradeceu a presença de Maurão de Carvalho e dos demais deputados. Ele afirmou que será desenvolvido um trabalho de esclarecimento junto aos prefeitos, para evitar problemas.

O conselheiro se emocionou em diversos momentos, principalmente quando citou sua família e lembrou os momentos de dificuldade. “Chegou o momento sublime. Agradeço a Deus por ter me carregado em seus braços no momento mais difícil da minha vida”, detalhou.

José Euler Potiguar Pereira de Melo, que ocupava a presidência do TCE e foi empossado como vice-presidente para o biênio 2016/2017, também saudou o deputado Maurão de Carvalho e agradeceu o apoio que recebeu da Assembleia Legislativa. O conselheiro destacou a atuação do Tribunal de Contas no combate à malversação do dinheiro público.

O conselheiro Paulo Curi tomou posse como corregedor geral do TCE.

Também acompanharam a solenidade os deputados estaduais Ribamar, Glaucione, Laerte e Rosângela, além do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e autoridades do Judiciário e do Ministério Público.

Maurão e Edilson de SouzaMaurão e Andrey

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Maurão prestigia posse do presidente do Tribunal de Contas

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: