DER atende Jean Oliveira e começa recuperação da Linha 47,5

Centenas de famílias de produtores são beneficiadas a pedido do parlamentar

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER), iniciou semana passada a recuperação da Linha 47,5, no município de Alta Floresta do Oeste. Esse trabalho está sendo realizado atendendo uma reivindicação do deputado Jean Oliveira (PMDB) junto ao departamento.

A situação estava grave, pois no estado precário em que se encontra a Linha 47,5, centenas de famílias de produtores rurais estão impossibilitadas de se locomover na região, prejudicando todo tipo de trabalho que se precisa fazer.

Um item que deve ser ressaltado no trabalho que está sendo feito na 47,5 é a retirada do tubo de 2 metros de diâmetro, que não está conseguindo drenar o grande fluxo de água das chuvas, substituindo por um tubo Armco de 3 metros de diâmetro, solucionando de vez o problema da Linha na altura do Km 01.

O deputado Jean Oliveira agradeceu ao DER pelo trabalho que está sendo realizado, lembrando que também a estrada de Izidrolândia necessita do mesmo trabalho, pois se encontra praticamente intrafegável, causando grandes prejuízos para as famílias produtoras rurais da região.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *