Pois é, em pleno Outubro Rosa, mês escolhido para a conscientização e massificação de exames de câncer de mama, as servidoras da CAERD ficaram sem fazer os exames devido a bagunça promovida pela direção da empresa. A carreta do Hospital do Câncer de Barretos estava agendada para realizar 60 mamografias e 50 papanicolau no estacionamento da CAERD, na última terça-feira, porém quando ela chegou, a direção da empresa se recusou a disponibilizar pontos de energia elétrica para o funcionamento do equipamento.

A carreta, que poderia estar atendendo em outros locais (a fila de espera é enorme) perdeu o dia por essa atitude descabida.

A carreta segue para o interior e vai estar em Ji-Paraná nesta quinta-feira e depois segue por todo o Cone Sul do Estado.

PAINEL POLÍTICO acha que a diretoria da CAERD deveria ser toda demitida por causa dessa irresponsabilidade. As servidoras terão que esperar no fim da fila agora.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário