DJ é preso realizando baile a céu aberto na avenida Jatuarana, em Porto Velho

Ele ainda tentou baixar o volume e esconder o equipamento dentro de um carro, porém após medição do volume do som, ficou constatado o crime de poluição sonora.

Um DJ de 33 anos de idade acabou preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (28) após ser flagrado por militares do batalhão de trânsito promovendo um “baile” a céu aberto no cruzamento da avenida Jatuarana com rua Nova Esperança, zona Sul da capital.

Registros policiais alegam que o DJ estava operando uma mesa de som no momento em que foi flagrado pelos profissionais de segurança pública. Ele ainda tentou baixar o volume e esconder o equipamento dentro de um carro, porém após medição do volume do som, ficou constatado o crime de poluição sonora.

A festa foi encerrada, o som apreendido e o DJ preso e encaminhado até a Central de Flagrantes. Todo equipamento apreendido pela Polícia Ambiental é encaminhado até o comando do grupamento, localizado no município de Candeias do Jamari.

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário