Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em GO

Segundo a Polícia Civil, veículo não tinha registro de furto ou roubo. Uma vítima estava no banco traseiro e outra no porta-malas; caso é investigado

Dois corpos ainda não identificados foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado, na quarta-feira (5), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a polícia, um estava no banco de trás e outro no porta-malas. De acordo com a Polícia Civil, o veículo não tem registro de furto ou roubo, e ainda não há pistas sobre o que pode ter motivado o crime.

De acordo com o perito criminal Olegário Augusto, não é possível sequer identificar o sexo das vítimas. “Isso não dá pra afirmar. Os corpos provavelmente vão pra Safol, que é Seção de Antropologia Forense do IML, e lá eles vão determinar estas características”, afirmou.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira, próximo a uma estrada de terra, na zona rural da cidade. Conforme testemunhas relataram à polícia, um fazendeiro que passava pela região viu o carro em chamas atrás de um matagal e chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Após controlar as fogo, as equipes perceberam que havia dois corpos dentro do veículo.

Os corpos foram retirados do carro e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até a manhã desta quinta-feira (6) não tinham sido identificados.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário