Dois homens são baleados ao reagir a assaltos em Porto Velho; um morreu

A noite de quinta-feira foi marcada pela violência na capital. Duas tentativas de assalto terminaram com as vítimas baleadas. Um dos casos aconteceu em um restaurante da Vila Candelária, ponto turístico, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Um dos clientes, identificado como Alisson Bernandino Morey reagiu e levou vários tiros, morrendo no local. Os bandidos fugiram.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Em outro caso, a vítima foi o presidente municipal do PPS, Ramiro Patrício dos Santos e aconteceu nas imediações da Rua Jaqueline Ferri com Rua Inácio Mendes, Bairro JK, zona leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida às pressas por populares em um veículo particular até a UPA da região.

Testemunhas informaram que a vítima foi abordada por um elemento que exigia seu relógio. No entanto, Ramiro teria tentado reagir e foi atingido por três disparos, sendo um tiro de raspão no maxilar, no ombro e outro no braço. De acordo com relatos o assaltante estava em uma motocicleta Honda Titan de cor escura. A polícia investiga o caso.

Suicídio

O gerente de uma loja de auto peças localizada na Avenida Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora das Graças, cometeu suicídio atirando na própria cabeça no final da tarde desta quinta-feira (19) em Porto Velho. A vítima foi identificada como sendo Valmir Ferreira da Silva, de 54 anos.

Segundo os amigos, Valmir teria sido visto durante a tarde limpando uma espingarda calibre 16. Por volta das 18 horas, final do expediente, companheiros de trabalho e alguns clientes ouviram o barulho de tiro. Ao verificar o ocorrido,encontraram o corpo do gerente com parte do rosto destroçado pelo disparo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou a morte do homem. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima estaria em fase de separação com a esposa. Acredita-se que este tenha sido o motivo.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Dois homens são baleados ao reagir a assaltos em Porto Velho; um morreu

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: