Dois homens somem no Rio Jamari durante pescaria

Uma das vítimas gritou por socorro, quando amigo foi tentar ajudá-lo.
Corpo de uma das vítimas foi encontrado na manhã desta sexta-feira,10

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Dois homens desapareceram no Rio Jamari na noite de quinta-feira (9),  em Ariquemes (RO), município localizado na região do Vale do Jamari. Mauricio da Silva Moulaz, 27 anos, e Renato Neves de Jesus, 31 anos, saíram para pescar nas proximidades da Prainha do Mutirão em um grupo de amigos. Corpo de Renato foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira (10).

Segundo familiares, as vítimas se afogaram no momento em que deixavam o rio, quando em certo momento enquanto realizavam a travessia, Mauricio gritou por socorro e afogou. Já Renato que teria tentado ajudar também veio a se afogar.

Durante a noite, o Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou as buscas a fim de encontrar os corpos, mas não obtiveram sucesso. Na manhã desta sexta-feira, juntamente com a presença de amigos e familiares das vítimas, as buscas foram retomadas e o corpo de Renato foi encontrado submerso, por volta de 10h.

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), para saber de fato, a causa da morte. As buscas para encontrar o corpo de Mauricio continuam no local.

[su_gmap address=”Ariquemes, RO”]

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário