Dólar supera máxima histórica de R$ 4 já na abertura

Às 9:12, o dólar avançava 0,92 por cento, a 4,0176 reais na venda, após ter o segundo fechamento mais alto na história pela segunda sessão consecutiva na véspera

O dólar superou a máxima histórica de 4 reais na abertura dos negócios nesta terça-feira, com investidores aguardando a votação dos vetos da presidente Dilma Rousseff no Congresso e em meio a preocupações com a possibilidade de o Federal Reserve, banco central norte-americano, elevar os juros neste ano.

Às 9:12, o dólar avançava 0,92 por cento, a 4,0176 reais na venda, após ter o segundo fechamento mais alto na história pela segunda sessão consecutiva na véspera.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

O Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em outubro, com oferta de até 9,45 mil contratos, equivalentes a venda futura de dólares.

Revista Exame

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário