Dono da Kipão de Ji-Paraná morre esmagado pelo próprio carro

Morreu no início da tarde desta quinta-feira em Castanheiras, região da zona da Mata em Rondônia, o empresário e pecuarista Norberto Lopes Amaral, popularmente conhecido como Beto da Ki-Pão, pioneiro de Ji-Paraná.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Segundo as primeiras informações, Beto estava em sua fazenda e quando abriu a porteira da propriedade acabou esquecendo de acionar o freio de mão de sua caminhonete que acabou descendo e imprensando Noberto contra a porteira. Ele não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Beto da Ki-Pão era o atual presidente de leilão do Hospital de Câncer em Rondônia e uma pessoa muito querida em todo o Estado.

Segundo a vereadora Silvia Cristina, amiga pessoal de Norberto, o empresário e pecuarista havia acabado de realizar um sonho, o de viajar para o Texas nos EUA. Ele tinha retornado de viagem recentemente.

beto2

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *