Dupla é presa depois de furtar motos que seriam leiloadas pela PRF em RO

Dois suspeitos foram presos, nesta terça-feira (21), depois de furtarem duas motos do pátio da unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal, na BR-364, em Porto Velho. Conforme a polícia, os veículos furtados estavam apreendidos no pátio para serem leiloados em breve.

Em nota, a PRF informou que constatou o roubo das motos por volta das 13h20 desta terça, durante contagem diária dos veículos recolhidos ao pátio da unidade operacional. Os policiais passaram a efetuar rondas e, minutos depois, avistaram dois homens tentando retirar duas motos do meio da vegetação.

Os suspeitos não portavam documentos pessoais, mas se identificaram e confessaram ter subtraído os veículos no dia anterior na segunda-feira (20). A dupla foi presa e conduzida à Superintendência da PRF. As motos foram restituídas ao local onde estavam originalmente.

Motos furtadas por suspeitos em Porto Velho (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário