Duplicação da BR-364 no trecho urbano de Ariquemes está sob investigação federal

A obra da duplicação da BR-364 no trecho urbano de Ariquemes, iniciada em 2007, na gestão do prefeito Confúcio Moura (PMDB), está sob investigação federal e tomada de conta especial.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A informação é do ex-vereador de Ariquemes e atual deputado estadual, Alex Redano (Solidariedade). E em audiência na semana passada em Brasília com o secretário executivo nacional do DNIT, o deputado relatou que “é crítica a situação em que se encontra a obra e a parte do Bairro Marechal Rondon não foi realizada e existe uma grande cobrança da comunidade”.

E passando pela Br, se vê cerca de 11 (onze) quilômetros de pista dupla com marginais que estão inacabados. Onde tem asfalto, falta acabamento dos canteiros, acostamentos, drenagem, sinalização, iluminação e estrutura de segurança principalmente para pedestres. Além do trecho sem asfalto, só com pista de chão, tem o trevo da cidade, com rotatórias sem qualificação técnica, que virou um local de constantes acidentes.

Alex Redano recebeu a resposta do DNIT que o departamento não tem dinheiro esse ano pra terminar a obra e precisa de ajuda dos deputados federais com emendas. O parlamentar estadual também anunciou que o Deputado Federal, Luiz Cláudio (PP), fez compromisso de colocar a referida emenda pra terminar a obra.

As informações são do Quenotícias

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário