É hoje! Veja quem seu time pode encarar na Libertadores 2015

Quase em clima de férias, faltando uma rodada para acabar a temporada do futebol nacional, os clubes brasileiros que se destacaram em 2014 e conseguiram confirmar presença na Copa Libertadores de 2015 já irão respirar o torneio na noite desta terça-feira, quando conhecerão os adversários na principal competição do continente. A Conmebol promove às 22h (de Brasília) o sorteio dos grupos e dos confrontos da primeira fase. O evento acontece na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Internacional e Corinthians representarão o Brasil na Copa, faltando apenas saber em quais vagas os dois últimos vão ficar (a definição ocorre no sábado, na última rodada do Brasileiro). Quem se der melhor entra direto na fase de grupos, assim como os outros três rivais.

Cruzeiro e Atlético serão cabeças-de-chave. Dois outros (um deles o São Paulo) ficarão no pote 2. Enquanto o time que terminar a Série A em quarto cairá no pote da primeira fase, podendo ter que viajar logo no começo da temporada (4 de fevereiro) para países como Bolívia, México e Venezuela. O jogo de volta da fase inicial será no dia 11 de fevereiro. A fase de grupos começa em 18 de fevereiro.

O caminho até a final ainda será longo e terá uma Copa América no meio. A definição de quem fica com a taça acontecerá em 5 de agosto. Em 2014, o campeão foi o San Lorenzo.

Fonte: EBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *