“É o capitão do golpe”, diz Ciro Gomes sobre Michel Temer

O ex-ministro Ciro Gomes fez um pesado ataque ao vice-presidente Michel Temer, classificando-o como o “capitão do golpe” para derrubar a presidente Dilma Rousseff. Ciro inclusive afirmou que Temer não vai assumir a presidência em caso de afastamento de Dilma porque ele próprio iria entrar com pedido de impeachment do peemedebista. “Se ele for, quem vai entrar com pedido de impeachment no primeiro dia sou eu. E quero anunciar pro Brasil: já estou com cópia dos decretos de pedalada fiscal que ele assinou como interino da Presidência da República. Só para você ver como a molecagem funciona no Brasil”.

As declarações foram feitas em entrevista realizada para o programa “Mariana Godoy Entrevista” na última sexta feira (4). Para Ciro Gomes, Temer estaria articulando o “golpe” junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que abriu o processo de impeachment contra Dilma: “O Eduardo Cunha está vendo nesta possibilidade de derrubar a Dilma a salvação do mandato dele, com o possível governo do sócio e amigo dele, íntimo, que é o Michel Temer. Isso é o que está acontecendo no Brasil.”

No sábado (5), a presidente Dilma afirmou, durante viagem ao Recife, que espera “integral confiança” do vice Michel Temer (PMDB) diante do pedido de impeachment acolhido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“Eu espero integral confiança do Michel Temer. E tenho certeza que ele dará… ao longo desse tempo eu desenvolvi a minha relação com ele e conheço o Temer como pessoa, como político e como grande constitucionalista”, disse Dilma.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on ““É o capitão do golpe”, diz Ciro Gomes sobre Michel Temer

  1. Sujeira danada , entrega entrega da porra kkkkkk tão tudo doido , Ciro também e muito puro pra falar isso ne kkkk
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: