Eddie Vedder, do Pearl Jam, expulsa fã para defender mulher em show

‘Tire o dedo do rosto dessa mulher’, pediu músico a membro da plateia.  Após bronca, homem foi retirado por seguranças da apresentação

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, interrompeu um show em Chicago na segunda-feira (22) para dar uma bronca e expulsar da plateia um homem que aparentemente agredia uma mulher. O momento foi registrado por um fã da plateia.

Vedder tocava “Lukin” quando percebeu a confusão e pediu que a banda parasse a apresentação. “Ei, senhor, tire o dedo do rosto dessa mulher. Senhor, todos os dedos estão apontando para você. Saia daqui”, disse o músico, aplaudido.

Não esá claro o que exatamente motivou a repreensão do músico. O homem foi, logo em seguida, retirado por seguranças, sob vaias do público.

Vedder, então, perguntou se a mulher estava bem e prosseguiu com a apresentação.

O Pearl Jam é uma das principais bandas do movimento grunge dos anos 1990. O vocalista também faz apresentações solo, e está em turnê pelos Estados Unidos.

Assista abaixo a performance ao vivo da música “Black”. Vídeo já teve mais de 45 milhões de visualizações:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário