Sempre apoiando iniciativas de várias regiões do Estado, mas em especial, regiões de conflito na grande Porto Velho, o deputado Edson Martins (PMDB), participou de reunião com lideranças do distrito de Rio Pardo, nesta quarta-feira (14) em Brasília.

O encontro contou com a participação do senador Valdir Raupp (PMDB) e do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB). As lideranças de Rio Pardo se reuniram com os parlamentares rondonienses para buscar, junto ao governo federal, a regularização do distrito.

Edson Martins é um profundo conhecedor das demandas que atingem as centenas de famílias em Rio Pardo. “Naquela região, por exemplo, as famílias de agricultores e os que moram na sede do distrito, não contam com energia elétrica, pois a rede de expansão ainda não foi concluída, além da falta de documento definitivo de suas terras”, comentou.

Os parlamentares assumiram o compromisso de buscar junto ao Ministério Público Federal, baseados na Lei Estadual e na Lei Federal um consenso para uma solução definitiva para a região de Rio Pardo.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário