Edson Martins apoia leilão Direito de Viver em Urupá

O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou no último fim de semana do Primeiro Leilão Beneficente Direito de Viver no município de Urupá.

Foi o primeiro evento do gênero organizado pelos voluntários de Urupá para arrecadar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos.

Durante o evento o deputado Edson Martins cumprimentou as famílias que estavam presentes, aproveitou para rever amigos da região e parabenizou os organizadores do leilão.

“É muito importante essa iniciativa das famílias de voluntários, doadores e familiares dos pacientes do Hospital do Câncer”, destacou.

Edson Martins também destacou o trabalho da entidade que atende pacientes de todo o país, especialmente de Rondônia.

“O trabalho dos voluntários, das entidades é muito importante para o Hospital do Câncer. Rondônia é o estado mais solidário”, informou.  O deputado frisou que o Estado é o que mais organiza eventos beneficentes para ajudar nos custos de tratamento de milhares de pessoas feito todos os anos pelo Hospital do Câncer. Edson Martins lembrou que no ano passado foram mais de 12 milhões de reais em doações arrecadadas em leilões e outros eventos em todos os municípios.

De acordo com os organizadores, o 1º Leilão Direito de Viver em Urupá arrecadou mais de 500 mil reais em doações.

Edson Martins comemorou a participação de Urupá nessa corrente da solidariedade.

“Estou muito feliz pois o povo de Urupá sempre foi solidário e mais uma vez demonstrou seu apoio a essa causa tão nobre” finalizou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

1 thought on “Edson Martins apoia leilão Direito de Viver em Urupá

  1. Qualidade no evento gerado pela iniciativa da população , deputado está em apóio em participar.
    #painelpolitico

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: