Edson Martins pede recuperação de estradas de Urupá, Teixeirópolis e Mirante da Serra

O Deputado Edson Martins (PMDB), 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, durante sessão plenária, informou aos demais parlamentares que esteve em Brasília e, além de participar da caminhada da reivindicação da PEC 47, manteve contato com a direção nacional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – e reivindicou a recuperação da BR 364, trecho compreendido de Ariquemes a Ouro Preto do Oeste, bem como da rodovia federal 425, que liga Guajará-Mirim a Porto Velho.

Edson Martins também pediu a recuperação da BR-42. Participaram do encontro no o Senador Valdir Raupp (PMDB), a Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB) e o Deputado Dr. Neidson (PTdoB).

O deputado também anunciou a recuperação da RO-473, que liga a BR-364 aos municípios de Teixeirópolis, Urupá e Mirante da Serra. A manutenção da rodovia é de responsabilidade do Governo do Estado através do DER – Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos .

Edson Martins conversou com moradores da região de Urupá e com motoristas sobre as condições da rodovia. Outras estradas estaduais também devem ser recuperadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *