Eduardo Cunha ameaça “explodir” o mundo empresarial com delação

O ex-deputado teria chegado ao seu limite e afirmado que começaria falando o que sabe sobre gigantes do setor de carne.

Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o ex-deputado Eduardo Cunha teria chegado ao seu limite. Ele deu um recado “colérico” a um parlamentar próximo e avisou que pode fazer uma delação premiada.

Cunha teria afirmado ainda que tem material para “explodir” o mundo empresarial e começaria dizendo o que sabe sobre gigantes do setor de frigoríficos, que já são investigados pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Apesar dos advogados de Cunha negarem que o ex-deputado faria a delação, acredita-se que ele fará como o publicitário Duda Mendonça, fechando um acordo de colaboração com a PF e não com os procuradores do Ministério Público Federal (MPF). Outra teoria é que Cunha e o operador financeiro Lúcio Funaro estejam jogando juntos — o amigo do ex-deputado já prepara uma delação.

Fonte: metrópoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário