Edwilson Negreiros apresenta projeto proibindo a regulamentação do Uber e Juiz o repreende pela inconstitucionalidade

O Juiz, Rogério Montai de Lima, repreendeu o Vereador por meio do facebook, e ainda lhe deu uma aula de Direito Constitucional e de Cidadania

Após se tornar público o projeto do Vereador Edwilson Negreiros que proíbe a prefeitura de regularizar os serviços de transporte de passageiros, O UBER, alguns internautas começaram a atacar o projeto de Lei Complementar de nº 859/2016, que pretende “acrescentar dispoditivos a Lei Complementar nº 33 de 03 de Novembro de 1994” que regulamenta os serviços de Transporte na capital.

Infelizmente, o site da Câmara de Vereadores de Porto Velho não apresenta as leis e projetos em andamento no parlamento mirim, quem trouxe a público o projeto foi o Vereador  Everaldo Fogaça, por meio de seu Facebook.

face-fogaca

Em um dos comentários da publicação, o Juiz Rogério Montai de Lima, repreendeu o projeto do Vereador Edwilson Negreiros por atentar contra a Constituição brasileira, contra a livre concorrência, e por ser um projeto contra os portovelhenses.

rogerio-montai

Em outra publicação, um internauta afirma que “edvilson tem interesse a família dele é dona de quase todas as concessões de táxi”

publicacao

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário