Em debate, Sobrinho levanta suspeita sobre patrimônio de ex-promotor; veja

Petista insinuou que Hildon Chaves foi “saído” do Ministério Público

O ponto alto do debate promovido pelaTV Rondônia, afiliada da Rede Globo em Rondônia foi a discussão entre o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) e o ex-promotor e empresário Hildon Chaves (PSDB). O promotor falou que os votos do petista não seriam computados em função dele não ter obtido o registro de candidatura, portanto o eleitor que votar em Roberto vai “perder o voto”.

O candidato do PT rebateu, declarando que a justiça eleitoral lhe garantiu o direito de estar no debate, e que Hildon não sabia responder as perguntas, tampouco conhecia Porto Velho.

Roberto então declarou que o ex-promotor não poderia falar em ficar “enojado” sobre as denúncias que pesam contra ele, afinal Hildon, “não saiu do Ministério Público, e sim ‘saíram com ele’, pode perguntar a qualquer do MP”, disse Roberto que completou, “meu patrimônio declarado é de R$ 600 mil, e investigado, o seu é de R$ 11 milhões, e o senhor era funcionário público. Se passado é obscuro”, declarou o petista. Veja:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário