Em jantar, cúpula do PMDB se compromete a apoiar candidatura de Maurão ao governo

Confúcio Moura, Valdir Raupp, Marinha Raupp, Lúcio Mosquini, além de deputados estaduais estiveram reunidos em jantar na residência do presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho onde garantiram que ele será o candidato do PMDB nas eleições de 2018 ao governo de Rondônia.

PAINEL POLÍTICO já havia antecipado o evento que vinha sendo cobrado por Maurão para que fosse definida a sua candidatura pela legenda, se não houvesse esse entendimento, ele migraria para outro partido, provavelmente o PRB, de Lindomar Garçon (que foi convidado mas não esteve no jantar).

Confúcio, que prefere o nome de Wagner Freitas (atual secretário de Finanças) manteve o discurso equilibrado e rasgou elogios a gestão de Maurão na Assembleia. O tom foi seguido pelos demais deputados e pelo senador Valdir Raupp que costuma não enxergar nenhum defeito na administração de Confúcio.

Aliás, o governador continua mantendo o discurso de que não é candidato a nada em 2018, coisa que todo mundo duvida, já que a estratégia é velha e foi adotada em eleições passadas pelo próprio.

Rapapés à parte, Maurão conseguiu ser ‘ungido’ pela cúpula peemedebista, mas isso não ;é garantia alguma, é apenas uma promissória. O pagamento mesmo só virá quando esgotarem os prazos de registros de candidaturas, mas isso, só saberemos em 2018. Até lá, Maurão é o candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *