Em nota, PSD anuncia expulsão de Alex Testoni

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O deputado federal Moreira Mendes, presidente do PSD em Rondônia, enviou nota à imprensa nesta sexta-feira informando que a legenda pretende expulsar o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni devido a seu envolvimento em denúncias de corrupção e ainda por sua infidelidade partidária, nas eleições deste ano. Testoni apoiou abertamente e pediu votos para os candidatos do PMDB, Confúcio Moura e Lúcio Mosquini, que também foi na Operação Ludus junto com o prefeito.

O PSD estava coligado com o PSDB, cujo candidato era Expedito Júnior e contava com uma ampla gama de candidatos a deputado federal. Mesmo assim, alegando “compromisso anterior”, Testoni apoiou os candidatos peemedebistas em sua região. Veja abaixo a nota do PSD:

Nota pública sobre o prefeito Alex Testoni

5122014-122626-sdf.jpg

O DIRETÓRIO REGIONAL DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO em Rondônia, tendo em vista noticias divulgadas pela mídia a respeito da Operação Ludus, deflagrada pelo Ministério Público Estadual fundamentada em Decisão do Tribunal de Justiça de Rondônia que, entre outras medidas, determinou a prisão preventiva do Prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni do PSD, esclarece que:

1. Encaminhará Representação ao Conselho de Ética do partido em desfavor do Prefeito Alex Testoni objetivando a sua expulsão das filieiras do PSD.

1.1 – por seus declarados e públicos atos de infidelidade partidária ocorridos nas últimas eleições e

1.2 – por sua participação, segundo o Ministério Público, na suposta organização criminosa que atuava na execução das obras do Espaço alternativo em Porto Velho.

2. Pelas mesmas razões recomendará à Comissão Executiva Regional a intervenção e destituição do Diretório Municipal do PSD em Ouro Preto do Oeste.

Por último o PSD reafirma seu compromisso com a ética, a seriedade e a transparência na política.

Porto Velho, 04 de dezembro de 2014

RUBENS MOREIRA MENDES FILHO
Presidente do Diretório Regional em RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *