Emeron abre inscrições para especialização em Direito

A partir desta quarta-feira, 6, até o próximo dia 30 de novembro, estão abertas as inscrições para os bacharéis em Direito interessados na realização do curso de especialização em Direito para a Carreira da Magistratura. É preciso acessar a página da Emeron na internet e fazer a inscrição para seleção da pós-graduação, que será realizada em 2014 em Porto Velho e Ji-Paraná (RO).

O curso é ofertado pelo Judiciário de Rondônia, por meio da Escola da Magistratura (Emeron), que inicia, em 2014, a segunda turma da especialização em Direito com ênfase na carreira de juiz. Em cada uma das turmas (Porto Velho e Ji-Paraná), haverá 40 vagas, sendo que 10% estão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

A seleção será feita por meio de prova de múltipla escolha, com 80 questões de conhecimento dos diversos ramos do Direito, conforme especificações do edital do certame, publicado hoje (5/11), no Diário da Justiça. As provas serão realizadas no dia 6 de dezembro de 2013, às 19 horas, com duração de 4 (quatro) horas, em Porto Velho (na sede do TJRO) e em Ji-Paraná, no Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná. De acordo com o edital, o resultado será publicado no dia 11 de dezembro de 2013, no site do Tribunal de Justiça de Rondônia, em forma de matéria jornalística.

A taxa de inscrição é no valor de R$75,00, pagos por meio de boleto bancário emitido pelo site do TJRO (www.tjro.jus.br).

Acesse o edital da seleção

Faça sua inscrição agora!

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário