Empresário de 36 anos é encontrado morto dentro do carro nos arredores do DF

O empresário Alan Meireles Palhares, de 36 anos, foi encontrado morto, na sexta-feira (9), dentro de um carro parado no meio de uma estrada na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por vários tiros.

Um homem que passava pelo local estranhou o fato de as portas do veículo, um Hyundai Elantra, estarem abertas. Ao se aproximar, ele viu a empresário morto.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Danillo Martins Ferreira, disse que os indícios apontam para uma execução. “Não foi levado o carro, não foi dada falta de nenhum pertence relevante da vítima. Então, vamos buscar informações sobre a vida da vítima para tentar identificar uma possível motivação e suspeito do crime”, disse.

Segundo o delegado, peritos analisaram o local do crime e o veículo. Além disso, ele já ouviu algumas testemunhas. “Estamos fazendo as investigações preliminares. Vamos continuar ouvindo testemunhas, familiares, amigos”, detalhou.

G1/DF

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário