Empresário doará salário mensal a idoso visto chorando por não conseguir receber aposentadoria

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Um empresário decidiu enviar dinheiro para um amigo do falecido pai a fim de ajuda-lo por quanto tempo for necessário, sem mesmo conhecê-lo.

James Koufos, um empresário que vive em Sydney, Austrália, relatou ter recebido uma ligação de sua mãe, chorando e dizendo que um amigo de seu falecido pai, dos tempos de escola, estava necessitando de ajuda.

Tratava-se de Giorgos Chatzifotiadis, um grego que ganhou o mundo após uma foto dele chorando na porta de um banco aparecer na internet na semana passada.

Empresário doará salário mensal a idoso visto chorando por não conseguir receber aposentadoria

As lágrimas eram motivo de ele não conseguir sacar a aposentadoria, dada à crise econômica que atinge a Grécia. Além disso, o aposentado afirmou chorar pela situação que vive o país.

2

James, então, se comoveu com a história e decidiu ajudar o amigo do pai dando a ele uma quantia mensal por quanto tempo for necessário.

Para encontra-lo, o empresário postou a foto de Giorgos nas redes sociais, pedindo ajuda e contando parte da história. Em seguida ele recebeu doações a fim de ajudar o homem.

3

Ele pretende dar parte da herança que seu pai deixou a ele para o amigo Giorgos.

4

6

5

Fonte: DailyMail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *