Empresário é encontrado morto no Parque Circuito

O empresário, identificado apenas pelo primeiro nome, Leonardo, dono de um pet shop localizado na Avenida Calama, Bairro Olaria, região central de Porto Velho, foi encontrado morto nesta quinta-feira (24) no Parque Circuito pendurado por uma corda em uma árvore.

De acordo com informações policiais, o corpo foi localizado por um popular que passava nas imediações e avistou a vítima pendurada. Nas vestes de Leonardo foi encontrada a quantia de R$ 3.000,00 em espécie. A polícia acredita que a vítima tenha praticado suicídio, tendo em vista, o corpo não apresentar nenhuma evidência de agressão praticada por outra pessoa.

O automóvel de Leonardo foi encontrado estacionado na entrada do parque, a polícia suspeita que o suicídio pode ter ocorrido durante a madrugada. A reportagem entrou em contato com o IML e até o início desta tarde o corpo ainda aguardava a presença de algum familiar.

Fonte: Rondoniaovivo 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário