Empresário é preso em flagrante no Espaço Alternativo; som do carro estava alto demais

Um empresário de 41 anos foi preso na noite do último domingo (2), no Espaço Alternativo em Porto Velho, quando foi interceptado por

uma equipe do BPA (Batalhão de Polícia Ambiental) ao ser flagrado com seu automóvel com alto volume de som.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A polícia foi ao local após receber denúncia, pois o automóvel estava em uma área proibida. Quando interceptado o homem disse que tinha autorização para usar seu som naquele volume e bem incisivo disse que não ia diminuir o volume e nem tão pouco desligar.

O homem não apresentou nenhum documento que autorizasse seu som estar naquele volume e logo recebeu voz de prisão.

Os policiais fizeram medição do limite sonoro do carro, que apontou acima do permitido e logo o suspeito foi preso. O empresário foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça. O automóvel do homem foi apreendido.

As informações são do Rondoniaovivo

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário