Empresário faz protesto em frente à Seduc por falta de pagamento

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O empresário Ademir Dias, da Construdias Ltda. do município de Cacoal, fez na manhã desta quarta feira um protesto em frente ao Palácio Ria Madeira, na Seduc, pedindo as autoridades do governo estadual que realizem o pagamento de suas medições referente à construção de cinco escolas nas áreas indígenas (três escolas no município de Alta Floresta e duas escolas no Município de Espigão do Oeste)

Conforme Ademir. As obras, sendo as escolas com aproximadamente 90 por cento já concluídas, com um contrato de aproximadamente um milhão e duzentos Mil Reais não foram pagas, “só recebi aproximadamente 40 por cento”, as medições estão paradas na Seduc, fui obrigado a demitir meus funcionários, atrasar com meus fornecedores, e paralisar as obras, pois há aproximadamente oito meses venho peregrinando na Seduc, sendo humilhado, mal tratado, sendo enganado, dizendo que vão executar o pagamento e nada”

Continuando Dias disse que no ultimo debate, o governador falou que as contas estão em dias, os empresários estão recebendo, tá tudo certinho, pura mentira, só para ganhar votos, mas a realidade é outra, é só humilhação, e enganação. E falou ainda que quem quiser maiores informações, especialmente a imprensa da capital e do estado é só ligar em seu telefone 9322 -2206, que esta disposto e conceder maiores informações.

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário