Enfermeira é encontrada morta em banheiro de UPA na Bahia

Corpo da vítima não apresentava sinais de violência

Uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, no norte da Bahia, foi encontrada morta dentro do banheiro do alojamento de repouso do local na madrugada de domingo (25). O corpo de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos, foi sepultado em Salvador nessa segunda-feira (26).

Como apurado pelo G1, a vítima não apresentava sinais de violência. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado da perícia, que será divulgado em até 30 dias.

A secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, informou ao site que o órgão está acompanhando o caso e dando assistência à família, que mora m Salvador.

O atendimento da unidade de saúde foi reduzido. Apenas casos de urgência e emergência foram atendidos na UPA, os mais graves foram encaminhados para o Hospital Regional de Juazeiro.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário