Engavetamento entre carretas e carros deixa duas pessoas presas às ferragens na BR-364

Acidente aconteceu próximo da cidade de Cacoal. Uma passageira e o condutor tiveram ferimentos graves

Um engavetamento entre quatro veículos deixou duas pessoas presas às ferragens na BR-364, nesta segunda-feira (14), em Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria parado na rodovia por causa de um acidente e, enquanto estava na pista, um carro de passeio branco colidiu na traseira da carreta.

Na sequência, uma caminhonete parou atrás do carro de passeio, mas uma outra carreta, que seguia atrás da caminhonete, não conseguiu frear a tempo e prensou os dois veículos contra a primeira carreta.

Os ocupantes do carro de passeio branco ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que ir até o local. Segundo a PRF, eles tiveram lesões graves e, depois de serem retirados, foram levados ao hospital em Cacoal.

Carros ficaram prensados entre carretas (Foto: PRF/Divulgação)

O condutor do veículo teve uma fratura no fêmur e a passageira ficou com suspeita de fratura na bacia. Por causa do acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos por quase duas horas.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário