Equipe do UBER inicia cadastro de colaboradores na capital

A sociedade acompanha atenta o desenrolar da história, enquanto isso os representantes do UBER já vão adiantando o serviço na cidade.

O aplicativo de transporte UBER já está desenvolvendo suas operações em Porto Velho, capital de Rondônia e realizando atendimento presencial aos interessados em se cadastrar para prestar o serviço.

De acordo com a equipe UBER, o centro de atendimento em Porto Velho funciona de segunda à sexta das 09h ás 18h e nos sábados das 09h às 13h, no hotel Slaviero, localizado na avenida Lauro Sodré, 2441, bairro São João Bosco.

Apenas podem prestar serviços ao UBER modelos de veículos divididos em duas categorias, X e Black, carros com idade inferior à 2008 ficam de fora. Picapes, como Fiat Strada ou Volkswagen Saveiro e minivans chinesas Changan, CN Auto e Effa não são aceitas pelo UBER.

Ainda não é preciso saber quando o cidadão portovelhense começa a ter o serviço do UBER disponível em seu dispositivo eletrônico, na Câmara de Vereadores o debate ainda está se afunilando sob a legalidade ou não do aplicativo.

Através do UBER, o cliente do serviço de transporte tem opções de escolher um carro pelo modelo, perfil do motorista e ainda negociar a corrida. Os colaboradores do UBER em sua maioria são aposentados ou pessoas que procuram uma nova forma de renda.

Representantes dos taxistas já se mobilizaram e mostraram que não var dar vida fácil para as atividades do UBER na capital, com uma forte influência representativa no parlamento municipal e estadual, a categoria já iniciou a pressão para que uma lei proibindo o serviço seja promulgada.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário