Equipes de TV são agredidas durante pauta em Porto Velho

Os crimes aconteceram na manhã desta quarta-feira (30),em locais distintos de Porto Velho, sendo um no bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho, onde uma equipe de jornalismo da SGC Rondônia/Redetv foi atacada por bandidos armados. Os criminosos exigiram das vítimas objetos pessoais e profissionais. Muitos agressivos, os homens iniciaram uma sequência de espancamento contra a repórter e o cinegrafista Raimundo Brito, que foi esfaqueado em um dos braços.

Os homens levaram dos profissionais uma carteira porta cédula e um aparelho celular. Raimundo foi socorrido para uma unidade medica da região e passa bem.

Os profissionais estavam fazendo a cobertura de evento do Tribunal de Justiça de Rondônia que tem a presença de juízes, desembargadores e outras autoridades.

O outro caso aconteceu na biblioteca municipal Francisco Meireles, região central, onde repórter e cinegrafistas foram agredidos e sofreram tentativa de assalto. O cinegrafista recebeu socos, chutes foi atirado ao solo e por muito pouco não teve a câmera de trabalho subtraída.

Nos dois casos a polícia compareceu, porém os bandidos já haviam fugidos. Os crimes vão ser apurados pela Polícia Civil.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário