Escritora de Gajará-Mirim lança livro de crônicas em São Paulo

Mirtes Leal Boucinhas, rondoniense de Guajará Mirim, lançou em São Paulo sua mais recente obra.

Seu livro de crônicas “Preciso te Contar”, também será lançado dentro da programação do 12 Encontro dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, que tem início dia 14 e irá até 17 de novembro.

O lançamento do livro foi um grande sucesso e aconteceu na Livraria da Vila, que está entre as maiores redes de livrarias de São Paulo, além de ser palco de grandes eventos literários e musicais.

A Filósofa Neiza Teixeira faz o prefácio da obra e diz:

”as narrativas de Mirtes Leal Boucinhas emergem das grandes cidades e elegem como protagonistas os anônimos que se encontram nas praças, nas estações, nas ruas e nas habitações que são concedidas àqueles que não dispõem dos privilégios permitidos aos mais afortunados. São as suas histórias que fluem nas linhas de Preciso te contar – Outras vozes. A autora empresta sua voz aos que são alijados de uma sociedade em que a aparência outorgada pelo dinheiro e pela posição social é mais importante do que as pessoas.”

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário