Estudante de 20 anos morre após passar mal em festa rave em Itapira (SP)

Uma estudante de 20 anos morreu após passar mal em uma festa rave em Itapira (SP), no domingo (17). O caso foi registrado como morte suspeita e o laudo necroscópico com a causa do óbito deve sair em 30 dias. O corpo de Júlia Barbosa dos Santos foi enterrado nesta segunda (18), no Cemitério Parque das Flores, em Campinas (SP), onde a jovem morava.

Amigos da estudante usaram as redes sociais para se manifestar sobre a morte de Júlia. Um deles rechaça a informação de que ela tenha sido vítima de overdose.

“Ela passou mal (sic) ela tinha saído sozinha para buscar uma água […] ela não era uma pessoa que se enchia de bebida ou drogas, lança (sic) igual muitos estão falando”, diz um dos amigos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu e será investigado pela Delegacia de Itapira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Júlia morreu às 15h40 de domingo. A mãe dela, de 38 anos, contou que recebeu telefonema do Hospital Municipal pedindo que levasse documentos da filha. Ao chegar na unidade de saúde, recebeu a notícia que a estudante havia morrido.

Procurado pelo G1, o advogado que representa a organizadora do evento disse que não estava autorizado a passar informações. À EPTV, afliada da TV Globo, o advogado informou que a jovem recebeu atendimento no local e foi socorrida pela ambulância do evento ao hospital municipal de Itapira, onde chegou com vida.

Fonte: g1/sp

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário