Estudante é sequestrado por homens armados com fuzis e acaba atingido em troca de tiros no RJ

Aluno foi parado por criminosos armados com fuzis que estavam dentro de um táxi. Os bandidos entraram no carro do estudante e seguiram em fuga pela pista do BRT.

Um estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) foi sequestrado em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pouco tempo depois de sair da aula. Ele foi parado por criminosos armados com fuzis que estavam dentro de um táxi. Os bandidos entraram no carro do estudante e seguiram em fuga pela pista do BRT.

A movimentação chamou a atenção de policiais, que perseguiram o veículo. Os criminosos e os agentes começaram a trocar tiros e o carro capotou. O carro onde os policiais estavam também capotou na Avenida Brás de Pina, uma das mais movimentadas da região.

O estudante que estava no carro com os criminosos ficou ferido no braço. Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Um dos criminosos também levou um tiro e foi levado sob custódia para a mesma unidade de saúde. O outro bandido foi preso.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário