Ex-BBB Yuri espanca namorada em viagem de férias

Yuri Fernandes será autuado na Lei Maria da Penha por lesão corporal, por ter agredido a namorada Ângela Souza na madrugada desta sexta-feira (5), segundo a Delegacia da Mulher de Maceió. O casal passava férias em um hotel da capital alagoana.

Acompanhado de seu advogado, o ex-BBB ainda está sendo ouvido pela polícia. Mas por causa dos hematomas de Ângela já se sabe que ele será preso pelo crime, que é inafiançável. “Ela está muito lesionada”, revelou uma representante da Delegacia da Mulher.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a delegada responsável pelo caso está ouvindo as testemunhas e que o procedimento ainda deve continuar até o meio da tarde.

A polícia militar foi chamada, no final da madrugada, ao hotel onde o casal estava hospedado. Yuri foi detido pouco depois das 6h e levado algemado à Delegacia da Mulher, no centro da capital alagoana. Ângela, que é bailarina do Domingão do Faustão, também foi encaminhada à delegacia e o casal presta depoimento.

Yuri e Ângela estão em férias em Maceió. Na quarta-feira, ambos postaram fotos em seus perfis no Instagram anunciando a viagem. Seguidores de Yuri não poupam o ex-BBB e já fazem uma avalanche de críticas a ele por conta da prisão.

Yuri participou do “Big Brother Brasil 12”, onde viveu um romance com Laísa. Ele voltou na edição seguinte, quando teve um envolvimento com Natália Casassola.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário