Ex-chefe da Ferrari diz que Schumacher está respondendo a tratamento

“Estou muito contente em saber que ele está reagindo”, disse Luca Cordero di Montezelmo

O ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher está respondendo ao tratamento médico que recebe em uma casa de reabilitação. Pelo menos é o que diz o ex-presidente a Ferrari, Luca Cordero di Montezelmo.

De acordo com o jornal Extra, o empresário italiano contou que as informações que estavam circulando sobre a piora do estado de saúde do ex-piloto, de 46 anos, não eram verdadeiras.

“Estou muito contente em saber que ele está reagindo. Eu sei o quão forte ele é. Tenho certeza de que, graças à sua determinação, que será crucial, ele vai sair dessa situação muito, muito difícil”, afirmou Luca em entrevista ao “Ecumenical News”.

Michael Schumacher tem sete campeonatos mundiais de F1. Em 2013, ele sofreu uma grave lesão na cabeça após um acidente de esqui na França.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário