Ex-deputado russo é morto a tiros no centro de Kiev

Em declarações ao canal de televisão “112.Ukraina”, o chefe policial confirmou que a vítima é o ex-deputado comunista Denis Voronenkov.

Kiev – O ex-deputado comunista russo Denis Voronenkov foi assassinado nesta quinta-feira a tiros junto a um hotel no centro de Kiev, informou o chefe da Polícia da capital ucraniana, André Krischenko.

Em declarações ao canal de televisão “112.Ukraina”, o chefe policial confirmou que a vítima é o ex-deputado comunista, que em dezembro fugiu da Rússia à Ucrânia após ter sido acusado de corrupção pelas autoridades russas.

Segundo a polícia, o autor dos disparos foi ferido pelo guarda-costas de Voronenkov, que também foi atingindo no tiroteio.

O fato aconteceu em torno das 11h30 local (6h30, em Brasília) em pleno centro da cidade, quando o ex-deputado russo e seu guarda-costas saíam de um hotel.

Fonte: exame.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário