Ex-senadora Fátima Cleide (PT) manda os “a favor do golpe” irem tomar champanhe” e é rebatida por jornalista

A ex-senadora do PT por Rondônia Fátima Cleide (2003-2011) resolveu usar seu perfil no Facebook para fazer um desabafo contra o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e recebeu uma resposta dura da jornalista Ivonete Gomes (Rondoniagora). A ex-senadora afirmou que “hoje estou sem paciência. Se você é a favor do golpe, faça me o favor: fique na sua! Aqui, comigo não, jacaré! Vá procurar sua turma de ricos e tomar seu champanhe na beirada de sua piscina. Me deixe em paz com minha dor porque assistir um golpe contra a democracia é muito triste”.

A postagem já tinha 176 curtidas e algumas declarações de apoio quando a jornalista Ivonete Gomes, que parecia também estar sem paciência, retrucou, “falou a pobre e miserável Fátima Cleide. Sou neta de seringueiros, filha de um caminhoneiro já falecido e uma feirante, trabalho desde os 14 anos e hoje tenho piscina em casa; pasme, até champanhe teria se gostasse; Fruto de trabalho duro que por muitas vezes essa corja petista tentou descontrair (você pagou a Carta Capital, sabemos), plantando matérias, inventando mentiras. Estou tranquila com a consciência de não ter elegido Temer. Você o elegeu. Aguente. E, esteja à vontade para me excluir do Facebook. Tchau, querida”.

A ex-senadora parece não ter gostado muito da resposta recebida e apagou sua postagem, mas vários internautas já haviam “printado” e a imagem do diálogo circula em grupos de WhatsApp e perfis no Facebook. Confira abaixo:

cleide1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *